sex. nov 26th, 2021

Guarda Civil recebe uniformes e equipamentos

A Guarda Civil está mais equipada e com novos uniformes. O prefeito interino Hingo Hammes fez hoje (13) a entrega de coturnos, calças, gandolas, coletes reflexivos, capacetes, luvas, capa de chuva para motociclistas, além de outros materiais para os guardas. Ao todo, são mais de mil equipamentos concedidos aos agentes.
Além do material entregue, a prefeitura fez a compra de casacos, blusas de lã e capa de chuva, que chegam nas próximas semanas. “A Guarda Civil está na linha de frente em diversas ações, inclusive no combate à Covid-19, e esse investimento valoriza ainda mais os nossos guardas. Agradeço o empenho e o carinho de todos os guardas com a cidade”, disse Hammes.
As camisas são azul marinho (para aqueles que fazem a segurança patrimônio público) ou branca (para quem atua na orientação do trânsito), enquanto a gandola (item da farda de forças de segurança) e a calça são em azul marinho, cor característica da corporação. Coletes reflexivos, brasão de Petrópolis e da Guarda e cintos também foram entregues.
“Também recebemos material para os motociclistas, que são os capacetes, luvas e capas de chuva. Além disso o protetor solar, que é algo muito usado no nosso dia a dia. Uniforme é uma questão básica, sem um material adequado, você não consegue desempenhar o trabalho corretamente”, ressalta o superintendente geral da Guarda, José Augusto Antônio Carvalho.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: