ter. out 19th, 2021

MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PARAÍBA DO SUL

Policiais do 38º BPM apreenderam um menor, de 17 anos, com grande quantidade de entorpecentes nesta tarde de terça-feira (13), no bairro Werneck em Paraíba do Sul. A ação, que aconteceu na localidade da Volta Grande, contou com a integração eficiente das equipes do Serviço de Inteligência do 38º BPM e do PATAMO da 2ª CIA, além do apoio da equipe de MPTRAN.
Guarnição de PATAMO quando em patrulhamento, recebeu informação de que o menor estaria com uma grande quantidade de drogas guardada nos fundos da sua residência. Ele é conhecido pelo envolvimento com tráfico e já possui passagem pelo fato análogo ao tráfico de entorpecentes. Foi feito, então, contato com a guarnição Reservada e as equipes procederam para o local.
Foi montado um cerco próximo à casa do suspeito e, após alguns minutos, foi possível visualizar quando um usuário de drogas se aproximou e recebeu uma sacola plástica das mãos do menor. Os policiais realizaram a abordagem e foi apreendida 14 buchas de erva seca. O menor acabou confessando que entregou a droga para o usuário e disse, também, que havia mais drogas no matagal localizado nos fundos de sua residência.
Após buscas foi encontrada grande carga de entorpecente, totalizando 238 pinos de cocaína, uma embalagem grande contendo cocaína, aproximadamente 300 gramas, 17 buchas grandes de maconha e embalagens plásticas vazios para endolação.
As partes foram conduzidas para 107ª Delegacia de Polícia onde o usuário, de 21 anos, foi autuado no art 28 da Lei 11343/06, sendo ouvido e liberado; e o menor foi autuado no fato análogo ao art 33 da mesma lei (tráfico de drogas), sendo ouvido e permanecendo apreendido à disposição da Justiça.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: