Serviço ‘Ouvidoria gabinete’ é lançado pela Prefeitura de Búzios para atender a população

A Prefeitura de Búzios, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro acaba de disponibilizar um canal de ouvidoria para atender a população visando melhorar ainda mais a comunicação e a transparência com os buzianos.
O ouvidoria gabinete foi lançado com objetivo de atender a sociedade e escutar as reivindicações, denúncias, sugestões e elogios aos atendimentos prestados: ‘Queremos sempre facilitar essa troca de informações com a população, e ninguém mais apto do que ela para nos dizer qual o melhor caminho a seguir. O feedback sobre os serviços ofertados também é crucial pra gente melhorar e entender as necessidades’, comentou o Prefeito de Búzios, Alexandre Martins.
PUBLICIDADE
O serviço está disponível e pode ser acessado através do site da prefeitura, pelo e-mail ouvidoria@buzios.rj.gov.br e ainda pelo whatsapp (22) 99836-7164, no horário das 8h as 17h, de segunda a sexta, segundo a Coordenadora da Ouvidoria, Aimée Barbosa.
‘É importante que as pessoas tenham esse contato com a ouvidoria, porque as demandas que são repassadas nos ajudam muito. Aqui a população vai ser ouvida’, afirmou Aimée Barbosa, Coordenadora da Ouvidoria de Búzios.

Do O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: