qui. out 21st, 2021

Vereadora propõe medidas de conscientização para uso de máscaras N95/PFF2

Vereadora apresenta proposta na Câmara Municipal


Na quarta-feira (14) a Vereadora Gilda Beatriz (PSD) protocolou na Câmara Municipal de Petrópolis uma proposta para a criação de medidas de conscientização para o uso de máscaras N95/PFF2.
De acordo com o projeto, o Poder Executivo poderá estimular através de convênios ou parcerias, que as empresas de prestação de serviços, concessionárias, permissionárias e estabelecimentos comerciais cujas atividades envolvam atendimentos de pessoas ou contato direto com o público, distribuam aos funcionários máscaras N95/PFF2.
“Estudos indicam que o uso da PFF2 ou N95 protegem mais contra as novas variantes do novo coronavírus, que circulam em todo país. No Brasil, no começo da pandemia, era difícil achar essas máscaras e a prioridade era para uso dos profissionais de saúde. Porém, hoje já é possível encontrar esse tipo de EPI (em muitos lugares e a preços acessíveis”. Destacou a Vereadora
Em Goiânia, o Governador, através de uma parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás, conseguiu arrecadar cerca de 200 mil máscaras N95. 10 mil foram distribuídas aos passageiros do transporte coletivo.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: