Três Rios começa a movimentar circuitos esportivos

A pandemia do coronavírus ainda continua sendo um dos principais assuntos em todo o mundo, bem como nos veículos de comunicação. No entanto, mesmo com o período complicado, o Prefeito Joacir Barbaglio (Joa) sabe que a cidade precisa começar abrir portas para outros setores.
O governo do Município de Três Rios iniciou na última quarta-feira, 14, a abertura de uma rodada de reuniões com os setores que movimentam o esporte no Brasil, visando iniciar circuitos turísticos esportivos na cidade futuramente. O chefe do Executivo, acompanhado das Secretarias de Esporte e Lazer e Cultura e Turismo, recebeu, na sede da Prefeitura, a visita do empresário do setor esportivo Cláudio Pesavento, diretor da Terra Sports. Também participaram do encontro os vereadores Gustavo Carvalho e Tonico Coelho.
A proposta é promover circuitos com eventos esportivos de Triathlon e Mountain Bike, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, por causa da pandemia do novo coronavírus, inclusive aprovados pelos ministérios da Saúde e do Turismo.
Como os números de casos de coronavírus no município ainda estão altos – e Três Rios na classificação de contágio em Bandeira Vermelha-, Joa e os secretários Márcio Wogel (Esporte e Lazer) e João Luis Aguiar (Cultura e Turismo) optaram pela modalidade de ciclismo. O evento poderá acontecer na área rural, com data ainda a ser definida para a realização, com toda segurança dos atletas e dos organizadores

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: