ter. out 19th, 2021

Rachel Sheherazade processa SBT e acusa Silvio Santos de assédio moral

Rachel Sheherazade está movendo uma ação milionária contra o SBT por direitos trabalhistas. Segundo o site “Notícias da TV”, a jornalista também acusa Silvio Santos de cometer assédio moral contra ela e diz que foi censurada na emissora. No processo, além de dizer que não teve seus direitos respeitados, a apresentadora também cita que sofreu humilhação em rede nacional.
Ainda de acordo com o site, os advogados de Sheherazade ressaltam no processo uma situação ocorrida durante o prêmio Troféu Imprensa de 2017. A jornalista ganhou o Troféu Internet de melhor apresentadora de telejornal e diz que foi humilhada por Silvio Santos quando foi receber o prêmio. “Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”, disse o dono do SBT.
A defesa da jornalista argumenta que foi um momento humilhante e constrangedor para a cliente. Os advogados também ressaltam que o empresário teve uma “atitude nitidamente machista, [que] colocou a figura feminina numa posição em que a beleza física é supervalorizada em detrimento dos atributos intelectuais”.

Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: