seg. out 18th, 2021

CRIMINOSOS ROUBAM VEÍCULO EM VALENÇA E SÃO PRESOS DURANTE CERCO EM PARAÍBA DO SUL

Na ação, foi apreendida a arma do crime e o veículo recuperado.


Uma dupla, de 18 e 32 anos, foi presa em Paraíba do Sul após roubar um carro no município de Valença nesta noite de segunda-feira (19). A ação de cerco e captura aconteceu no bairro Barão de Angra em Paraíba do Sul, após cerco que iniciou no bairro Vieira Cortez por equipes do 38º BPM com apoio da PRF. A arma utilizada no crime foi apreendida e o carro, um Duster Preto, foi recuperado.
Após a informação sobre o roubo e que os criminosos tomaram sentido às cidades de Paraíba do Sul e Três Rios, fora mobilizado um grande cerco tático de interceptação e captura. Viaturas de PATAMO, setores de patrulhamento, supervisão e as motopatrulhas, juntamente com apoio da PRF, mobilizaram-se e o veículo foi abordado em Barão de Angra. A dupla foi presa em flagrante com o veículo e a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 e 6 munições.
Os criminosos foram conduzidos à 107ª Delegacia de Polícia e o fato apresentado à Autoridade Policial, que autuou a dupla no Art. 157 £ 2°, inciso II c/c inciso l, permanecendo acautelados à disposição da Justiça. A vítima compareceu na Delegacia e relatou que foi rendida no bairro Monte do Ouro em Valença, e que, após ser rendida, os criminosos cogitaram atirar para matá-la, foi quando o veículo reduziu no quebra molas e a mesma se jogou do carro em movimento.
O veículo recuperado foi entregue para a vítima em Sede Policial com todos os seus pertences.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: