seg. ago 2nd, 2021

Carlos Alberto desabafa sobre sequelas após diagnóstico de COVID-19

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revelou que tem sofrido com grandes sequelas desde que foi diagnosticado com COVID-19. O artista, que está recém curado do vírus, chegou a ser internado após ficar com sintomas graves.
Em entrevista ao site NaTelinha, o comandante do humorístico A Praça é Nossa contou que tem sofrido com problemas de memória, visão e cansaço. Carlos recebeu alta do hospital há quase dois meses.
“Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho”, disse ele ao Na Telinha.
Calos contou que costumava ensaiar os textos poucas horas de se iniciar as gravações do programa, mas ao voltar ao trabalho percebeu que teria que ler os textos dias antes, por conta da falta de memória.
“Eu decorava o programa no dia, saía 10h e meio-dia estava decorado. Agora, a gente ia gravar na terça, na sexta eu comecei a decorar. E tava tudo decorado. Na terça eu fui sabendo tudo, mas quando a gente foi fazer o programa, foi uma confusão toda”.
Apesar do momento de dificuldade, Carlos se mostrou bastante confiante com sua melhora. “A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa”, finalizou.

Do Portal Terra

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: