sáb. set 18th, 2021

CONFUSÃO ENTRE MOTOQUEIROS PREOCUPA MORADORES DO HUMBERTO ROVIGATTI

Os encontros rotineiros de motos barulhentas e desrespeito aos moradores do ponto final do bairro Samambaia aumenta a cada semana. A prática de ficar empinando motos e acelerando em alta velocidade preocupa quem precisa passar na rua, conhecida por ser próximo a antiga Florália, com risco de acidente e atropelamento o local está sendo tomado por pessoas que desrespeitam totalmente as leis de trânsito e colocam vidas em risco.
As denúncias dos moradores aos órgãos responsáveis não surtem efeito e não existe policiamento na área. Semanalmente os encontros para “rachas” aumentam e mais crimes são registrados, consumo de drogas e brigas de jovens.
No final da tarde de sábado, feriado do dia do trabalhador, o desrespeito começou próximo às oito horas da manhã e só terminou com uma grande confusão entre os irresponsáveis no final da tarde. Barulhos parecidos com tiros e gritos preocuparam moradores próximo a área.
É constante os registros de desrespeito e infrações de trânsito em ruas de Petrópolis, motoristas e pedestres estão reféns desses criminosos.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: