sáb. set 18th, 2021

Concurso público de Cabo Frio tem datas adiadas devido à pandemia

Foi publicado nesta sexta-feira (30), no Diário Oficial de Cabo Frio, o Comunicado Geral Nº 03/2021 que remarca as datas de aplicação das provas do concurso público municipal. O novo adiamento leva em consideração o aumento dos casos de Covid-19 em todo o Estado do Rio de Janeiro, e também as decisões judiciais da 2ª Vara Cível da Comarca de Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Inicialmente marcadas para março e abril, esta é a segunda vez que as provas são adiadas. A primeira foi em fevereiro deste ano, quando um novo cronograma foi ajustado durante reunião entre o Ministério Público (MPRJ) e o município de Cabo Frio.
Na ocasião, o procurador geral do município, Vitor Martim, reforçou ao promotor André Navega os motivos que levaram ao adiamento das provas, mesmo havendo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o MPRJ, deixando claro que a intenção do governo é realizar o concurso.
“Por conta desta ação, eu e o promotor André Navega nos reunimos e, juntos, considerando as necessidades da organizadora, ajustamos um novo cronograma já que nunca houve, por parte do governo, a intenção de cancelar o concurso. Houve apenas um adiamento por questões que consideramos importantes: o aumento dos casos de Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro e suas consequências para realização das provas, bem como as dificuldades que a organizadora enfrentaria para atender a todas as medidas de segurança”, explicou Vitor.

Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: