ter. out 19th, 2021

Dupla assalta joalheria em Itaipava

Mais um furto a relojoaria foi registrado na manhã desta quinta-feira (06), desta vez em Itaipava. De acordo com informações preliminares, uma dupla armada assaltou um estabelecimento, localizado dentro de um shopping. Agentes da 106ª DP e da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e fizeram um cerco na região para tentar localizar os criminosos.
Este é o terceiro caso em 2021 de joalheria assaltada. Em março duas lojas localizadas no Centro Histórico também foram alvos de bandidos.
Segundo informações da Polícia Civil, mais de cem peças em ouro e outras joias foram levados por dois bandidos, um deles armado, da joalheria Brigt, localizada no Shopping Itaipava, no terceiro distrito. A dupla estaria recebendo a cobertura de um carro, estacionado em um centro comercial nas proximidades e conseguiu fugir em direção a Pedro do Rio. Um dos ladrões foi identificado e contra ele já existe um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Petrópolis.
De acordo com o delegado Nei Loureiro, da 106ª DP (Itaipava), o homem é suspeito de ter participado de outro assalto do tipo, há pouco mais de um mês, em uma joalheria do Centro Histórico. O valor do prejuízo não foi divulgado.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: