ter. out 19th, 2021

Adolescente é detido por planejar ataque semelhante ao de SC à escola em Cabo Frio

Um jovem de 15 anos foi detido pela Polícia Civil de Cabo Frio, na região dos Lagos, na manhã desta quinta-feira (6). Ele planejava um ataque contra alunos de uma escola particular de ensino, que fica no bairro Jardim Excelsior.
A informação foi confirmada pela direção escolar que, de acordo com o comunicado, solicitou reforço policial para a área.
“Estamos atentos ao lamentável episódio relatado pela imprensa, apesar de não comunicados oficialmente, apenas breves contatos presenciais, estaremos amanhã com a presença de segurança particular durante os nossos dois turnos de aula. Já oficiamos ao 25º batalhão da Polícia Militar pedindo reforço em rondas no entorno da escola com o intuito de buscar também tranquilidade para os nossos queridos alunos e funcionários”.
O plano do jovem, semelhante à tragédia ocorrida no município de Saudades, oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (4), foi descoberto após uma publicação suspeita nas redes sociais. A Polícia Civil foi acionada e o adolescente passou a ser monitorado pelo serviço de inteligência.

Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: