qui. out 21st, 2021

Sábado violento na cidade tem dois baleados no Quitandinha e Mosela

Um homem de 27 anos foi baleado dentro de um bar na Rua Ceará, no Quitandinha, na noite desse sábado (08). Ele foi atingido nos braços, tórax e cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em um carro se aproximaram do estabelecimento e efetuaram os disparos. Os suspeitos ainda não foram localizados. O homem baleado responde pelo crime de tráfico de drogas e está em liberdade condicional, utilizando tornozeleira eletrônica.
Ele foi encaminhdo o Hospital Alcides Carneiro (HAC), onde passou por procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é grave.

No bairro Mosela, também no sábado, outro homem, de 60 anos, foi atingido com um tiro no pescoço. O caso aconteceu na parte da manhã. De acordo com a Polícia, o disparo foi feito por um comerciante, de 42 anos, que relatou ter se defendido do homem, que portava uma faca e tentou lhe atacar. O caso está sendo tratado como legitima defesa.
Segundo a polícia, o responsável pelo disparo é atirador esportivo, prestou socorro ao agressor, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Ele foi levado para o Hospital Alcides Carneiro (HAC), onde passa por cirurgia. Seu estado de saúde é estável.
Na delegacia que a vítima apresenta extensa ficha criminal por crimes de ameaça, tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: