sex. nov 26th, 2021

Homem atrapalha missa e é esfaqueado por adolescente

No domingo (9), duas pessoas em situação de rua ficaram feridas após uma briga dentro de uma igreja evangélica, no centro de Belo Horizonte (MG).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois envolvidos trocaram facadas. Tudo começou quando um homem, de 42 anos, entrou na igreja e começou a importunar os fiéis. Em seguida, uma adolescente de 17 anos pediu que ele parasse e fosse embora.
Nesse momento, o homem teria dado um soco no rosto dela. A garota pegou uma faca que estava na cintura e esfaqueou o rapaz. Durante a briga, ele conseguiu tomar a faca dela e também a golpeou.
A PM chegou ao local e encontrou os dois feridos e caídos em frente a igreja. O homem estava exaltado e quando viu a equipe policial continuou a ameaçar a garota.
Após uma pequena negociação, ele soltou a faca, que foi apreendida. A menina teve cortes no punho e nos dedos. O homem feriu a cabeça e o tórax.
Os dois foram socorridos e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ocorrência foi registrada na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Docad).

Do Jornal de Brasília

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: