sex. nov 26th, 2021

Prefeitura busca Detran para regularização de atendimentos nos postos de Petrópolis

A regularização dos atendimentos nos postos do Detran-RJ que funcionam em Petrópolis foi pauta de uma reunião na manhã desta terça-feira (11), entre a coordenadora Especial de Articulação Institucional da Prefeitura (CEAI), Fernanda Ferreira e o vice-presidente do departamento, Leonardo da Silva Morais, junto com o deputado estadual Sérgio Fernandes.

Segundo Fernanda Ferreira, ficou pactuado que o órgão irá reforçar o número de agendamentos e atendimentos para os serviços de Identificação Civil, Habilitação e regularização de veículos. Também serão retomados os atendimentos para emissão as carteiras de visitação da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – Seap. Além de regulamentar o atendimento das gratuidades da Fundação Leão XIII.

“Apresentamos as principais demandas da cidade e saímos da reunião confiantes de que todas serão atendidas, mas o objetivo principal da reunião foi o de apresentar as nossas pautas e tentar trazer melhorias e agilidade no atendimento dos petropolitanos”, disse a coordenadora do CEAI, Fernanda Ferreira, explicando que as demandas foram elencadas pelo prefeito interino HIngo Hammes.

O deputado estadual Sérgio Fernandes destacou que o órgão conta com um novo espaço para atendimento ao público. “Hoje viemos buscar a regularização dos serviços, em Petrópolis. Neste momento, este esforço do Detran é necessário para agilizar e normalizar os atendimentos no município”, frisa o deputado.

A presidente da Associação das Mulheres Gurreiras – Amugue, Ivanete Paixão, que presta auxilio a familiares de detentos, também participou do encontro e saiu animada com os avanços. “Assumiram o compromisso de agilizar a emissão das carteiras da Seap, o que para nós é importante pois existe uma grande demanda reprimida”, disse.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: