sex. set 17th, 2021

Choque de Ordem interrompe festa no Vale do Sossego

A operação choque de ordem realizada na noite de sexta-feira (14), pelas forças de segurança e equipes de fiscalização da Prefeitura, pôs fim a uma festa com cerca de 20 pessoas, que acontecia no Vale do Sossego, em Corrêas. O evento estaria sendo promovido por uma jovem, moradora no local, mas os pais não estavam em casa. No entanto, os responsáveis foram intimados e devem comparecer na Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública, na próxima semana.
Além da festa em Corrêas, as equipes percorreram todo o município, iniciando pela Rua Treze de Maio, onde bares e restaurantes fecharam as 22h. Pequenas aglomerações foram dispersadas nos arredores da Catedral São Pedro de Alcântara e Praça da Liberdade.
Foram percorridos ainda regiões como Praça Pasteur, Alto da Serra, São Sebastião, Quitandinha, Alto da Derrubada, no Fazenda Inglesa, Jardim Salvador, Cascatinha, Samambaia, Corrêas, Nogueira e Itaipava.
As ações das forças de segurança e dos órgãos de fiscalização da prefeitura vão permanecer nos bairros e nos distritos da cidade para que haja o estrito cumprimento do decreto durante sua vigência.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: