ter. out 19th, 2021

Morre o Prefeito de São Paulo Bruno Covas, vítima de câncer

O hospital Sírio-Libanês anunciou neste domingo (16) o falecimento do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, 41 anos.
Covas tratava de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. Estava internado desde o dia 2 de maio. Na última sexta-feira (14), teve uma piora no quadro de saúde, e os médicos anunciaram que o quadro era irreversível.
A ligação de Covas com a política remonta à sua adolescência. Antes mesmo de ingressar na graduação, Bruno Covas conseguiu um estágio privilegiado no mundo da política. Aos 15 anos, deixou a casa dos pais em Santos para viver no Palácio dos Bandeirantes, junto com o avô Mário Covas, que assumira, naquele ano de 1995, o governo de São Paulo. Foram seis anos como espectador privilegiado das decisões sobre os rumos do estado mais rico do país.
Bruno se diferenciava dos visitantes do avô no palácio, não só pela idade, mas também pelo visual. Com cabelo comprido, o neto do governador quase sempre vestia camisas de bandas de rock, paixão que carregou pela vida. Apesar de não adotar o traje típico dos políticos, naquela época já não escondia o desejo de seguir a carreira do avô.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: