sex. jul 30th, 2021

CDL Petrópolis elege novo presidente

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis realizou ontem (20) uma Assembleia Geral Ordinária para eleição do presidente, demais membros da diretoria e conselho fiscal para o período de 01 de junho de 2021 até 31 de maio de 2024, adotando todos os protocolos sanitários em razão da pandemia. Na ocasião, foi eleito como presidente o empresário Cláudio Ferreira Mohammad, da Creações Opção Ltda, em substituição a Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, das Óticas Obelisco, que continua na diretoria, dessa vez como vice-presidente.
No plano de atividades para os próximos três anos da gestão Cláudio Mohammad destaque para a proposta de buscar junto aos órgãos públicos, recursos de baixo custo para ajudar os associados financeiramente a recuperar seu capital de giro em virtude da crise econômica gerada pela Pandemia da Covid 19.
Além do presidente Cláudio Mohammad e do vice, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza foram eleitos também o empresário Roberto Cury, da Pirulito Modas, como diretor secretário; Cid Vieira da Silva, da Carlins Plásticos, como diretor financeiro e Vinicius de Barros Souza, da NGW Foto Ótica, como diretor de serviços.
No Conselho Fiscal os membros efetivos são Pedro Celestino M. Correa, da Oficina do cartão; Lino Ângelo Moreira Soares, da Relojoaria Ângelo e Mauricio de Souza Coutinho, da M.S.E, Casa das Cintas. Os membros suplentes são: Vanir Lucio Moreno de Macedo, da Aladim o Rei dos Lustres e Alexandre M. Blanc, do Multimix.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: