sex. jul 30th, 2021

Perseguição e troca de tiros no Centro de Petrópolis e deixa uma jovem ferida

Uma dupla de bandidos assaltou a uma relojoaria, localizada na Rua Dr. Porciúncula, na manhã desta terça-feira (25). Ação aconteceu por volta das 10h e causou pânico em quem presenciou. Ao saírem da loja, os bandidos foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar e, na fuga, trocaram tiros com os policiais.
a perseguição se estendeu até até a Praça da Inconfidência, nas imediações do Terminal do Centro e uma adolescente de aguardava condução no local, foi atingida de raspão no braço. Um outro disparo atingiu uma banca de jornais da referida praça.
Imagens das câmeras de segurança mostram que a dupla entrou no local rendeu funcionários. Eles usavam armados com pistolas 9mm e entregaram aos balconistas bolsas e mochilas onde deveriam ser colocadas as mercadorias.
As saídas da cidade foram fechadas e durante todo o dia, a Polícia Militar realizou diligências, principalmente, pela região dos distritos, como Cascatinha e comunidades de acesso ao Caxambu, em busca de suspeitos. Policiais da 105ª DP (Retiro) e peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo as investigações preliminares.
Cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas para a perícia.

A Petro Ita informou que o ônibus que fazia a linha 420 – Meio da Serra estava vazio, no momento em que foi atingido por uma bala perdida. O disparo atingiu o para-brisa do coletivo.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: