ter. set 28th, 2021

Coragem: mulher encara urso para proteger seus cachorros

O vídeo compartilhado no TikTok mostra o momento em que uma mulher, moradora de Utah, nos Estados Unidos, nota que há um urso andando pelo muro de sua casa, enquanto seus cães latem bravos contra o animal selvagem, que estava junto com seu filhote.
Pelas imagens, pode se ver que o urso, aparentemente, tenta agarrar um dos cães, quando a mulher, sem hesitar, corre em direção ao animal para empurrá-lo e salvar seus cachorros. Ela pega o menor no colo e se certifica de que todos estavam bem, antes de correr de volta para dentro de casa. O filhote do urso foge quando os cães começam a latir.
Nos comentários os usuários do TikTok admiram a coragem da mulher, identificada como Hailey pela atitude considerada heroica por muitos. Outros já ressaltam que o urso negro estaria apenas tentando defender o seu filhote.
Depois que a mulher e seus animais de estimação voltam para casa, o urso pode ser visto novamente sumindo pelo muro. Segundo informado na própria conta do Tiktok, a mulher, seus cães e os ursos saíram sem qualquer ferimento.


Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: