sáb. set 18th, 2021

Prefeito interino recebe representantes do Magazine Luiza para falar sobre abertura de unidade em Petrópolis

Loja, que será montada na Rua do Imperador, vai gerar 41 empregos diretos e 14 intermitentes


O prefeito interino Hingo Hammes recebeu representantes do Magazine Luiza em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (01.06). A conversa foi sobre a abertura da loja em Petrópolis, que vai gerar 41 empregos diretos e 14 vagas no modelo intermitente (trabalho temporário).
Os representantes da empresa também falaram sobre o projeto Parceiro Magalu, sistema de marketplace que consiste na utilização da plataforma digital da marca para que pequenos e médios empresários possam comercializar seus produtos. Em Petrópolis 149 cadastros já foram realizados.
“Fico feliz com a chegada da empresa em Petrópolis, gerando novos empregos e movimentando a nossa economia”, disse o prefeito interino Hingo Hammes.
A nova loja do Magazine Luiza vai obedecer a todos os protocolos de segurança contra a covid instituídos pela prefeitura, como o uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e número de consumidores dentro da unidade de acordo com a metragem do imóvel.
“Estamos muito otimistas com a abertura, que deve acontecer ainda este mês, da nossa unidade em Petrópolis. Serão inauguradas 26 lojas no Estado de forma simultânea, na mesma data e hora, incluindo a de Petrópolis. Tenho certeza que teremos muito sucesso com a nova loja”, afirma a gerente da rede, Janini Silva, que estava acompanhada pelo gestor Alex Bezerra.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: