Após deixar a Globo, Milhem Cortaz acerta contrato com a Netflix

Após participar de Amor de Mãe, que chegou ao fim no mês passado, Milhem Cortaz não renovou seu contrato com a Globo e decidiu migrar para a Netflix. Ele foi convidado para participar da nova temporada de Irmandade no serviço de streaming. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
A confirmação da segunda temporada da produção foi feita no início deste ano. Ainda sem data específica do início das gravações, o seriado brasileiro é protagonizado por Seu Jorge e Naruna Costa.
Na trama, Cristina, personagem de Naruna, é uma advogada, e tenta lidar há anos com o desaparecimento de seu irmão. Porém, ela descobre que ele está na cadeia desde que sumiu. Além disso, ele é também o líder de uma facção criminosa. Então, ela decide ajudá-lo e se infiltra no mundo do crime para poder libertá-lo da prisão.
Criado e dirigido por Pedro Morelli, o roteiro foi desenvolvido por Felipe Sant’Angelo e tem nomes como Hermila Guedes, Lee Taylor, Danilo Grangheia, Pedro Wagner e Wesley Guimarães no elenco.
A primeira temporada de Irmandade estreou em outubro de 2019 na Netflix. Portanto, o anúncio da renovação para a segunda temporada chegou com mais de um ano de atraso. As gravações serão feitas na Penitenciária Estadual de Piraquara, localizada na Grande Curitiba, no Paraná.
Segundo a produção, a série deveria ter começado a ser filmada em março de 2020. Porém, a pandemia do coronavírus fez com que a produção fosse adiada para este ano.
Irmandade ganhou o apelido de “PCC da Netflix” por contar a história do surgimento de uma facção criminosa similar ao PCC (Primeiro Comando da Capital) em São Paulo, no início da década de 1990.
Até o momento, a Netflix ainda não divulgou uma data de estreia para a série. Enquanto isso, é possível conferir os oito primeiros episódios que estão disponíveis na plataforma de streaming.

Fonte: Portal Terra

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: