sáb. set 18th, 2021

Marcos Mion comandará reality show na Netflix

Após ser anunciado em abril como novo contratado da Netflix, parece que Marcos Mion já tem futuro definido no serviço de streaming. Após meses de especulações de sua possível ida para a Globo, inclusive chegando a ser cogitado como apresentador de No Limite, o ex-Record comandará um reality show na plataforma.
Segundo o Notícias da TV, Mion fechou um contrato com a área de não-ficção, e logo das primeiras conversas ele mostrou interesse em ter um projeto próprio na Netflix. Com a expansão em novas produções na empresa, a chegada dele será bastante útil.
Ao que tudo indica, o artista ocupará o lugar de Giovanna Ewbank, que migrou para a HBO Max, no comando do The Circle Brasil. A segunda temporada da atração está atrasada em razão da pandemia da Covid-19.
Para quem não sabe, o game show, assim como na versão dos EUA, possui oito participantes, que são colocados em apartamentos diferentes no mesmo prédio e podem interagir uns com os outros por meio de uma ferramenta ativada por voz. O Circle funciona como uma rede social, sendo que os participantes podem optar por serem eles mesmos ou criarem personagens fake.
O jogo funciona baseado na popularidade e, ao final de cada episódio, um participante é eliminado. No final, o vencedor leva o prêmio de R$ 300 mil.

Fonte: Portal Terra

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: