qui. jul 29th, 2021

Choque de Ordem: chuva e frio diminui movimento de pessoas nas ruas

Apesar da noite mais tranquila, fiscalização encerra festa em residência em Itaipava e trailer na Posse foi intimado
As equipes de fiscalização da Prefeitura de Petrópolis e das forças de segurança, que promoveram a Operação Choque de Ordem na noite de sexta-feira (11.06) e madrugada de sábado (12), encerraram uma festa que acontecia em uma residência no distrito de Itaipava e um trailer na Posse foi intimado por estar executando música ao vivo e mecânica sem autorização.
As equipes também percorreram outros pontos do município, iniciando a ação pela Rua 13 de Maio, que estava com movimento menor devido à chuva e ao frio. Todos os bares e restaurantes fecharam no horário estabelecido em decreto. Nenhuma aglomeração foi registrada nos arredores da Catedral São Pedro de Alcântara e Praça da Liberdade.
Outras localidades também foram fiscalizadas, como a Praça Pasteur, Alto da Serra, São Sebastião, Quitandinha, Alto da Derrubada, na Fazenda Inglesa, Jardim Salvador, Cascatinha, Samambaia, Corrêas e Nogueira.
As ações das forças de segurança e dos órgãos de fiscalização da prefeitura vão permanecer nos bairros e nos distritos da cidade para que haja o estrito cumprimento do decreto durante sua vigência.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: