qui. jul 29th, 2021

Prefeito interino participa de lançamento de projeto social da LPD

“Transformando Vidas Pelo Esporte” vai beneficiar cerca de 600 crianças em 10 comunidades


O prefeito interino Hingo Hammes participou hoje (14) do lançamento do projeto “Transformando Vidas Pelo Esporte”, criado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). Cerca de 600 crianças e adolescentes, dos seis aos 17 anos, serão beneficiadas pelo programa que será realizado em 10 comunidades da cidade. A iniciativa conta com o apoio da prefeitura de Petrópolis, do governo do Estado e patrocínio de uma empresa privada. Também estiveram presentes os vereadores Fred Procópio (PL), Júnior Paixão (DC) e Júnior Coruja (PSD).
O projeto será realizado nas quadras do Castelo São Manoel, Alto da Serra, Bataillard, Boa Vista, Independência, Bingen, Fazenda Inglesa, Valparaíso, Carangola e no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) no Caxambu. Os interessados em participar podem entrar em contato com a LPD através do telefone ou Whatsapp: (24) 98125-6727.
Cada núcleo terá três responsáveis: um professor e um estagiário de educação física, e um agente comunitário. “Sonhamos com esse projeto quando fui presidente, e hoje, Geraldo e o Neto conseguiram tornar isso realidade. É o esporte de Petrópolis sempre em desenvolvimento e com mais espaço para os jovens”, disse o prefeito interino, Hingo Hammes, lembrando ainda que foi na sua gestão como presidente que a LPD conseguiu as certidões negativas necessárias para a busca de patrocínio.
Também presente no evento de lançamento, o secretário de Esportes, Promoção da Saúde, Juventude, Idoso e Lazer, Leandro Kronemberger, ressaltou a importância de incentivar a prática esportiva ainda na infância. “Através de iniciativas como essa formamos não apenas atletas, mas também cidadãos. A prefeitura está à disposição, dando suporte para manutenção das quadras e realização das atividades”, disse.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: