qui. jul 29th, 2021

Nova Friburgo define data para início da vacinação de pessoas sem comorbidades

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Saúde e das equipes da Subsecretaria de Vigilância em Saúde, definiu uma data para início da população em geral, ou seja, pessoas sem comorbidades. Na próxima segunda (21/06) e terça-feira (22/06) serão vacinadas as pessoas com idade entre 57 e 59 anos. Os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos também receberão a primeira dose da vacina nesta fase.
Na segunda e terça-feira, a vacinação acontece das 9h às 15h no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão), em Conselheiro Paulino; na quadra da Imperatriz de Olaria, em Olaria; no Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira, no Cordoeira; e na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), na Lagoinha.
Somente na segunda-feira, das 9h às 12h, a primeira dose será aplicada nas Estratégias de Saúde da Família de Centenário; São Lourenço; Campo do Coelho; Conquista; Nova Suíça; Amparo; Riograndina; Terra Nova; Olaria (I, II, III); e na UBS/ESF de São Geraldo (5ª Igreja Batista).

Fonte: O Dia / Cidades

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: