sex. dez 3rd, 2021

‘Planeta dos Macacos’ ganha maratona especial no canal Star Life, ex Fox

A saga de ficção científica Planeta dos Macacos irá ganhar maratona especial no Star Life. A partir de segunda-feira (21), o canal exibirá um filme por dia franquia na sessão Cine Life, sempre às 22h30.
Ao todo, quatro filmes integram o especial: Planeta dos Macacos (2001), dirigido por Tim Burton e com elenco de peso, com nomes como Mark Wahlberg, Helena Bonham Carter, Michael Clarke Duncan, entre outros; Planeta dos Macacos: A Origem (2011), que traz o ator James Franco no papel de Will Rodman, o cientista que dá origem a tudo; Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017).
Os filmes também serão reprisados no domingo (27), a partir das 14h30.

  • Segunda 21/06 às 22h30 | Planeta dos Macacos (2001) – 12 anos.
    Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.
  • Terça 22/06 às 22h30 | Planeta dos Macacos: A Origem (2011) – 12 anos
    Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório. Logo Charles não apenas se recupera como tem a memória melhorada, graças ao medicamento. Já o filhote, que recebe o nome de César, demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação.
  • Quinta 24/06 22h30 | Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) – 12 anos
    Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.
  • Sexta 25/06 | Planeta dos Macacos: A Guerra (2017) – 14 anos
    Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Fonte: Portal Terra

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: