sex. set 17th, 2021

Campanha do Agasalho é prorrogada até a próxima sexta-feira

Com o sucesso da atual edição, a prefeitura de Petrópolis prorrogou até a próxima sexta-feira (25) a Campanha do Agasalho de 2021. Com o lema “Não podemos abraçar, mas podemos aquecer”, a ação é promovida pela Coordenadoria Especial de Articulação Institucional, por meio do Gabinete de Cidadania, também conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social, CPTrans e Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias.
“Estamos felizes com a quantidade de agasalhos que recolhemos até o momento. O inverno em nossa cidade costuma ser rigoroso e ações como essas são importantes para que possamos ajudar quem mais precisa”, relatou a coordenadora do Gabinete da Cidadania, Cléo de Marco, que ainda complementou afirmando que a intenção da extensão do prazo final da campanha foi para ampliar o número de beneficiados. “Estamos com um número muito legal de roupas recolhidas, seja para crianças, jovens ou adultos. A nova data vai possibilitar a ampliação dessa quantidade e a possibilidade de recebermos novas doações. Nossa maior demanda é com cobertores. Até o momento já recebemos 15, mas queremos aumentar com ajuda da população petropolitana”, disse.
Todo material recolhido será entregue a quatro núcleos: Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua, o Centro POP, no Núcleo de Integração Social (NIS) e Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO). As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h.

Confira os endereços dos pontos de arrecadação:

  • Gabinete da Cidadania (AV Koeler, 260, Centro)
  • CPTrans (Rua Alberto Torres, 115, Centro)
  • Centro de Cidadania (Estrada União e Indústria, 11860, Itaipava)
  • Defesa Civil (Rua Buarque de Macedo, 128, Morin)

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: