ter. set 28th, 2021

Acelera Petrópolis chega a Rua Teresa na próxima semana

A Rua Teresa será a próxima região do município a receber o mutirão de serviços do programa Acelera Petrópolis. O anúncio foi feito pelo prefeito interino Hingo Hammes, na tarde desta quarta-feira (23), durante reunião com empresários do pólo de moda da cidade. As intervenções incluem desde ações de capina, a pintura de postes e revitalização de abrigos de ônibus e demarcação de vagas para vans.
A via também será uma das primeiras beneficiadas com a pavimentação asfáltica e ainda vai receber ações de fiscalização e orientação sobre estacionamento proibido, substituição de lixeiras, entre outras. “A Rua Teresa é fundamental para o desenvolvimento econômico do município, por isso é necessário revigorar aquele espaço que também contribui para a geração de emprego e fortalecimento do setor turístico da cidade”, frisa Hingo Hammes.
A presidente da Associação da Rua Teresa – Arte, Denise Fiorini, destacou a receptividade do prefeito interino e a oportunidade de apresentar as demandas da “Rua”. “A reunião foi muito produtiva, pois o prefeito demonstrou que entende a importância e as necessidades da Rua Teresa que precisa de carinho”, disse. O empresário Eduardo Dias complementa frisando que “o turista gosta de ver coisas bonitas e essas melhorias são fundamentais para deixar a via mais atraente”.
O mutirão de serviços, que reúne todas as secretarias do Governo, deve chegar de forma imediata no polo de moda. “A determinação do prefeito é que sejam elencadas todas as prioridades e que os serviços comecem a ser realizadas de forma imediata”, explica Fernanda Ferreira, da Coordenadoria Especial de Articulação Institucional.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: