sáb. set 18th, 2021

Stranger Things: data de retorno sobre a quarta temporada ainda é incerta

A quarta temporada de Stranger Things está prestes a começar, mas o que os fãs podem esperar para ver quando ela estrear?
A 3ª temporada terminou de forma devastadora, com Hopper aparentemente morrendo na explosão climática.
Entretanto, já ficou claro para os fãs que o personagem não está morto de verdade e que David Harbour estará de volta para a quarta temporada. Isso foi confirmado em fevereiro de 2020 com o lançamento de um teaser oficial.
O teaser mostrou Hopper trabalhando em uma espéciede campo de prisioneiros militares em um cenário frio e árido, indicando que será possível ver mais da Rússia na quarta temporada.

Onze bem vulnerável
As coisas não estão indo bem para Onze, pois ela foi deixada em um estado bastante vulnerável no final da terceira temporada, principalmente por ter perdido os pais adotivos e os poderes ao mesmo tempo.
Agora, ela está sofrendo algum tipo de lesão debilitante, inclusive, várias fotos do set vazaram mostrando-a ferida e sendo carregada em uma maca com uma máscara de oxigênio. Ninguém sabe ainda do que se trata o ferimento, mas deve ser algo eletrizante.

O retorno do Dr. Brenner
O mesmo teaser que mostrou Onze na maca também promete o retorno do Dr. Brenner, o misterioso homem de cabelos grisalhos que liderou os experimentos em Onze e havia sido, aparentemente, morto no final da primeira temporada, mas que agora brotou de onde nunca deveria ter saído.
Apesar de muito odiado, os fãs esperavam seu retorno, já que todos precisam de várias respostas. Ainda não se sabe se ele retorna vivo de verdade ou se são apenas flashbacks que explicarão a razão dos experimentos e como eles aconteceram.
Como já comum de se ver na maioria das séries, Stranger Things adiciona continuamente novos personagens ao seu elenco. A segunda temporada adicionou alguns novos favoritos dos fãs, incluindo Max e Billy, enquanto a terceira trouxe Robin e Alexei.
A quarta temporada não parecerá ser diferente, pois quatro novos atores já foram escalados e seus personagens estarão vinculados à Hawkins High School.
Isso não apenas confirma a existência de novos personagens, mas o fato de que Stranger Things estará retornando ao seu ambiente escolar.
Infelizmente, a quarta temporada ainda está um pouco longe e vai ser preciso esperar. Depois dos atrasos causados pela pandemia, David Harbour revelou recentemente que as filmagens deveriam terminar em agosto, o que significa dizer que as esperanças para 2021 são muito pequenas, considerando que ainda existe a fase de pós-produção.

Fonte: Portal Terra

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: