sáb. jan 22nd, 2022

Banco do Brasil anuncia concurso em 2021

Publicado nesta semana, o edital do concurso Banco do Brasil 2021 oferece oportunidades em todo o país.


Publicado na última quinta-feira, 24, o edital do concurso Banco do Brasil 2021 trouxe 4.480 vagas para escriturários. Com oportunidades em todo país. Diferente das últimas seleções do BB, esta é de abrangência nacional. Além disso, a seleção conta com vagas para dois perfis profissionais.
São 4 mil oportunidades para o agente comercial (escriturário tradicional) e mais 480 para agente de tecnologia (escriturário voltado para a área de TI).
Ambos têm o mesmo requisito (nível médio) e remuneração. O que muda, no entanto, são as atribuições. O agente comercial atuará como um escriturário tradicional nas agências, realizando o atendimento ao cliente e orientando sobre produtos e serviços ​​​​​​.
As inscrições para o concurso Banco do Brasil já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de julho, por meio do site da Fundação Cesgranrio , banca organizadora.
No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela região/cidade que deseja concorrer. Para participar é preciso pagar uma taxa de R$38.
Membros de família de baixa renda e inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) podem pedir a isenção até as 23h59 do dia 1º de julho, no site da banca.
O resultado preliminar dos pedidos de isenção está previsto para ser divulgado no dia 8 de julho. Já a relação final dos isentos será publicada no dia 20 do mesmo mês.

Fonte: Folha Dirigida

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: