ter. out 19th, 2021

OS CROODS 2 ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA NAS SALAS DA CIDADE

Chega às telonas animação de classificação livre e para toda a família se divertir

A divertida família pré-histórica está de volta pra agitar as telonas da Rede Cinemaxx. Em “Os Croods 2: Uma Nova Era”, sequência do longa lançado em 2013, os espectadores vão acompanhar a jornada dos Croods em busca de um novo lar, depois de terem enfrentado perigos, desastres e feras pré-históricas. Ao encontrar o verdadeiro paraíso, eles precisam lidar com um desafio ainda maior: uma família com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores.

Esperança Bemelhor (Juliana Paes/Leslie Mann), Bem Bemelhor (Rodrigo Lombardi/Peter Dinklage) e a filha Aurora formam uma família que está alguns degraus acima dos Croods na escada evolutiva e que vive em meio a toda tecnologia e muito mais segurança. A completa diferença entre eles, precisa ficar de lado, com a chegada de uma nova ameaça. O que será que vai acontecer nesse encontro dos Croods com toda essa modernidade?

Para matar a curiosidade é só baixar o App Cinemax, disponível pra Android e IOS, e comprar o seu ingresso. O aplicativo é a mais recente novidade da Rede e foi desenvolvido exclusivamente para os clientes. Por ele, você pode já reservar também a pipoca, refrigerante, água, doces e balas.

“No App o usuário poderá ainda participar de Clube de Vantagens Cinemaxx e acumula pontos de vantagens”, ressalta Gilberto Leal, CEO da Rede. Pelo aplicativo os clientes podem comprar ingressos para os filmes que estão em cartaz e também para as próximas estreias. Por falar nisso, no dia 9 de julho entra em cartaz o filme Viúva Negra, o mais novo filme da Marvel, estrelado por Scarlett Johansson. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do App Cinemaxx.

Mas na programação da Rece Cinemaxx, alé da estreia de “Os Croods 2: Uma Nova Era”, outra super opção é o filme “Velozes & Furiosos 9”, que bateu recorde de bilheteria durante pandemia.

O filme estreou semana passada na Rede Cinemaxx e representa um marco para a indústria cinematográfica durante a pandemia. O longa, que continua em cartaz em toda Rede Cinemaxx, bateu recorde de arrecadação nacional e internacional, consagrando-se a primeira grande estreia mundial desde o início da pandemia. No Brasil, mais de 700 mil pessoas foram conferir Vin Diesel no comando dos possantes, o que gerou arrecadação de R$12,9 milhões, apenas na estreia.

No novo filme da série Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tenta levar uma vida tranquila com o filho, Brian, mas o protagonista terá que voltar a enfrentar os perigos causados pela hacker Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Só que, dessa vez, ela não surge sozinha: a moça começa uma parceria com Jakob (John Cena), irmão de Dom e Mia (Jordana Brewster), que deseja destruir tudo que o piloto já construiu.
 
Dom, Letty, Mia, Han (Sung Kang), Ramsey (Nathalie Emmanuel), Roman Pearce (Tyrese Gibson), Tej Parker (Ludacris) e até Magdalene Shaw (Helen Mirren) assumem os volantes em grandes acrobacias loucas envolvendo carros controlados por ímãs gigantes e muitas explosões. Mas também surgem novatos na franquia, como Michael Rooker, Finn Cole e a cantora Cardi B.
 
Por falar em cantoria, é bom lembrar que o Brasil está representado na franquia, já que Anitta solta a voz na faixa “Furiosa”, parte da trilha sonora de Velozes & Furiosos 9.

Diversão com segurança
Desde a reabertura, em novembro de 2020, A Rede Cinemaxx vem seguindo os protocolos de segurança indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde. Dentre as principais ações de segurança em saúde estão:
 

  • Disponibilização de álcool em gel em diversos pontos de acesso do cinema;
  • Consumo de alimentos liberado somente dentro da sala, com o espectador sentado em seu lugar pré-marcado;
  • Ocupação máxima reduzida a 40% (quarenta por cento);
  • Distanciamento social dentro da sala garantido de 1,5m (um metro e meio);
  • Fluxo de saída ao final da sessão fila a fila e orientado por funcionário do cinema;
  • ATM’s (Automatic Teller Machine ) e bilheterias operando com distanciamento entre si;
  • Fechamento de bebedouros públicos;
  • Alternância de uso de pias em banheiros;
  • Funcionário na porta do banheiro para garantir ocupação máxima;
  • Marcação com adesivos no chão para filas para garantir o distanciamento social;
  • Medição de temperatura dos funcionários e dos espectadores na entrada do cinema;
  • Uso de máscara e EPI pelos funcionários;
  • Aumento do espaço de tempo dos intervalos entre as sessões;
  • Higienização completa das salas com produtos específicos e adequados.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: