qui. jul 29th, 2021

Por que filmes e séries saem da Netflix?

Da Redação

Aquele filme ou série que você tinha adicionado à sua lista e queria muito ver saiu de repente do catálogo. Quem nunca passou por isso em alguma plataforma de streaming? A situação, corriqueira e decepcionante acontece porque os catálogos estão sempre sendo renovados e, devido a questões como contrato, licenciamento acabam saindo da programação.
A Netflix, por exemplo, explica que sempre que a licença de uma série ou filme está prestes a vencer, considera também outros fatores como popularidade do título disponível e ainda fatores sazonais e regionais.
“Se um título não for renovado, avisamos quando ele estiver prestes a sair do serviço para que o usuário tenha chance de assistí-lo antes de ser cancelado”, informa a plataforma, uma das mais populares do segmento.
O que muitos talvez não saibam, é que a Netflix possui um serviço onde é possível sugerir filmes ou séries que o usuário queira ver na programação. Para isso basta entrar na sua conta e acessar a aba “Centro de Ajuda” onde é possível acessar a aba “Solicitação de séries de TV ou filmes” e indicar até três atrações.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: