sex. jul 30th, 2021

APROVADA INDICAÇÃO DE JUNIOR CORUJA QUE PEDE A LIBERAÇÃO DA ENTRADA PARA O ESTACIONAMENTO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE ITAIPAVA AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS

A Câmara Municipal aprovou, na tarde de ontem (15), a indicação legislativa de autoria do vereador Junior Coruja que solicita ao Executivo a abertura do portão C, localizado na Rua Joaquim Agante Moço, em Itaipava, que dá acesso ao Parque Municipal de Exposições, aos finais de semana e feriados. O objetivo é que o espaço seja utilizado como estacionamento para os visitantes do local.
A proposta visa desafogar o engarrafamento na região, além de esvaziar o estacionamento do Horto Municipal, que fica cheio devido aos frequentadores do Parque. “Após diversas fiscalizações, constatei que a maioria dos carros estacionados no Horto não é de clientes do local. O que acaba prejudicando os comerciantes, já que seus consumidores não conseguem parar no pátio, então desistem de consumir”, relata Coruja, presidente da Comissão de Trânsito e Transportes.
Segundo o vereador, o espaço em questão, localizado no Parque de Exposições, é utilizado somente em dias de evento para abrigar animais. No mais, é um local inutilizado. “Ao abrirmos a entrada C aos sábados, domingos e feriados, tiraremos os veículos do Hortomercado, já que teremos cerca de 300 novas vagas, e facilitaremos a logística para os frequentadores do próprio parque, que não precisarão se deslocar carregando bicicletas, patins, etc. Acredito que a medida irá aquecer a economia de Itaipava”, finaliza.
A proposta segue para o Executivo.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: