seg. ago 2nd, 2021

Quatro homens acusados de tráfico de drogas são presos em Itaipava

Policiais civis da 106ª DP (Itaipava) e militares prenderam, nesta quinta-feira (15), quatro traficantes. Eles foram capturados em comunidades do distrito de Itaipava, em Petrópolis, Região Serrana, após ação integrada de inteligência.
Segundo os agentes, os autores comandavam o tráfico de drogas na localidade e impunham terror aos moradores locais com uso de arma de fogo.
Com eles foram aprendidos um revólver calibre 32 com 7 munições intactas, 253 pinos de cocaína, 392 tabletes de maconha e a quantia de R$ 49,00 em notas diversas.
Um dos presos é da cidade do Rio de Janeiro e era gerente das bocas de fumo existentes na localidade Salão Azul, onde a prisão foi efetuada. Ele possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto por homicídio. Segundo as investigações, o bandido e outros comparsas mataram um desafeto por conta da disputa por pontos de venda de drogas na região.
Contra o acusado também existia um mandado de prisão preventiva em aberto da cidade de Três Rios pelo crime de homicídio relacionado ao tráfico de drogas.
Os traficantes foram encaminhados ao sistema prisional.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: