seg. ago 2nd, 2021

Aberto o cadastro para vacinação de pessoas a partir de 40 anos

A Prefeitura de Petrópolis ampliou, neste domingo (18), a faixa etária da campanha de vacinação contra covid-19. O cadastro está liberado pela manhã para pessoas a partir dos 40 anos, que começam a ser vacinadas nesta segunda-feira (19). A nova etapa foi definida após a chegada de uma nova remessa de vacinas. Neste momento serão liberadas 5 mil vagas, número que corresponde à quantidade de doses recebidas. Para agendar a vacina é preciso fazer previamente o cadastramento no site da Prefeitura – www.petropolis.rj.gov.br. 
A campanha de imunização contra a covid-19 segue em pontos instalados nos cinco distritos. Em caso de dúvidas é possível utilizar o Whatsapp da Saúde – assistente virtual que fornece informações sobre a vacinação, locais de atendimento a pacientes com sintomas da doença e boletins. O atendimento está disponível pelo número (24) 9.9200-1428

Problemas no servidor
A Secretaria de Saúde informou que problemas no servidor, na manhã do domingo (18), impediram o acesso ao formulário para cadastramento da vacinação contra covid-19. A falha no servidor, que é contratado, foi ocasionada por sobrecarga, com registro de quase 3 mil acessos simultâneos por minuto.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: