seg. out 18th, 2021

Polícia efetua prisões por tráfico de drogas e violência doméstica na cidade

Agentes da 105ª DP (Retiro) prenderam, nesta segunda-feira (19), um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e um homem pelo crime de violência doméstica. Os dois foram presos após monitoramento e levantamento de informações do setor de inteligência da unidade policial.
O primeiro foi capturado no bairro São Sebastião e contra ele foi cumprido mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça. Em outra ação, os agentes prenderam um homem acusado de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi localizado na comunidade da Glória, também em Petrópolis. Havia contra ele um mandado de prisão condenatória em aberto.
Os dois homens serão encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Preso com drogas em Itaipava
Policiais civis da 106ª DP (Itaipava) e militares prenderam em flagrante, no sábado (17), um homem acusado de tráfico de drogas. Com o suspeito os agentes apreenderam uma mochila com 157 saquinhos de plástico com crack, 341 pinos com cocaína e R$ 376,00 em dinheiro.
Da comunidade Barreira do Vasco, na Zona Norte da capital do Rio de Janeiro, ele foi capturado na localidade conhecida como Floresta, no distrito de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: