qui. jul 29th, 2021

Super-herói de Petrópolis pode ganhar filme

A Lupi Produções, pelo selo Excelsior Filmes, adquiriu os direitos audiovisuais do Escorpião Negro, o guardião das noites na Cidade Imperial. O autor, Cleyton Duarte, celebrou dizendo que “fazer com que uma história nossa alcance uma mídia com tanto potencial assim é um sonho realizado”.

Apesar de animado, ele diz que ainda não tem nenhuma previsão sobre o início do projeto; “tudo vai ficar a cargo do Luiz (produtor) e do pessoal da Excelsior, eu devo entrar mais como consultor”, apontou o autor.
A história do Escorpião Negro se passa numa Petrópolis dominada pelo crime organizado, mais especificamente por uma poderosa mílicia liderada por Henri Mustafá. Bruno Reis (alter ego do Escorpião) é filho de um candidato a prefeito que é assassinado pelos criminosos em um comício. Bruno então se une a uma antiga organização secreta e inicia uma cruzada por vingança com a ajuda de Daniel, um agente secreto que também era “segurança” de seu pai.

Mas o anjo vingador de Petrópolis não foi a única aquisição da Lupi. A produtora também adquiriu os direitos da Mulher Atômica (super heroína que atua na região de Angra) e Garota Veneno, uma personagem inédita que estará em breve nas páginas ao lado do Escorpião.

“É um trabalho de formiguinha, mas aos poucos vai tomando forma. Há outros heróis que foram adquiridos primeiro e devem ter prioridade”, Cleyton ainda disse que “se fosse pra deduzir, acho que talvez o Escorpião teria uma versão live-action por ser mais realista. É provável que eles tentem usar a Mulher Atômica numa animação. Eu realmente não sei o que vão fazer, mas estou animado pra descobrir”.

Os quadrinhos do Escorpião Negro estão a venda no site https://bio.uiclap.com/cleyton_duarte e também na página @escorpiao.negrohn

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: