ter. out 19th, 2021

Sine de Teresópolis tem 208 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresópolis, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, anuncia, nesta segunda-feira (26), 208 vagas de emprego. O cadastro de currículos é feito pelo Portal Emprega Terê e as vagas estão disponíveis até o dia 13 de agosto. Como as oportunidades divulgadas podem ser de empresas diferentes, é importante que os interessados mantenham seus currículos atualizados no sistema.
Os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, número do PIS e a carteira de trabalho. No entanto, candidatos sem PIS ou carteira de trabalho podem gerar o cadastro no Programa de Integração Social ou solicitar o documento pelo portal. Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.
As vagas gerais, que exigem experiência são para: açougueiro (1); ajudante de cozinha (2); analista de marketing (1); armador de ferragem na construção civil (3); assistente de vendas (1); atendente balconista (2); atendente de lojas (1); atendente de telemarketing (7); auxiliar administrativo (1); auxiliar de almoxarifado (3); balconista de açougue (1); bombeiro hidráulico (2); cabeleireiro (1); carpinteiro (5); copeiro de restaurante (5); cozinheiro geral (2); cumim (2); fritador (1); garçom (7); gerente de compras (1); gerente de obras (2); instalador e reparador de equipamentos (5); lanterneiro (1); oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (3); operador de caixa (1); operador de vendas (1); pedreiro (8); programador de sistemas de computador (19); recepcionista atendente (1); recepcionista de hotel (1); recreador (4); repositor de mercadorias (1); saladeiro (1); técnico de suporte de TI (46); vendedor interno (2); vendedor call center (1); vendedor porta a porta (5).
Nesta edição também existem vagas fora do município com direito à alimentação e alojamento: pedreiro (10) e pintor de edifícios (10). Assim como vagas sem necessidade de experiência para auxiliar de cozinha (2); promotor de vendas (1) e vendedor porta a porta (32).
Também existem vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) com experiência: auxiliar de corte (1) e estampador de tecido (1); e sem experiência: ajudante de embalador (1).
O Sine Teresópolis fica na sede da Prefeitura, na Avenida Feliciano Sodré, 675, 1º piso, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O contato para informações é pelo WhatsApp (21) 97121-8424.
A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do “Pra Cima Terê – Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis”, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: