ter. out 19th, 2021

Senador Carlos Portinho quer ajudar Conjunto Habitacional da Posse e anuncia emenda para o Brejal

Visita ao quinto distrito nesta segunda-feira foi acompanhada pelo vereador Ronaldo Ramos


O Senador Carlos Portinho segue dando continuidade à caravana pelo Estado do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, esteve em Petrópolis e Areal, ao lado dos prefeitos de Paty de Alferes, Sapucaia, Três Rios, Rio Bonito e Areal. Na cidade Imperial, visitou o que pode vir a ser o distrito industrial da Posse. O parlamentar avaliou como pode ajudar com possíveis investimentos, já que há o interesse de empresas em se mudar para a região. Em seguida, esteve no Conjunto Habitacional Osvaldo Medici e constatou que ainda há a necessidade da entrega de 24 unidades e da área de convivência. A visita ao quinto distrito foi acompanhada pelo vereador Ronaldo Ramos (PSB).
“Tenho interesse em ajudar e já pedi ao Secretário de Infraestrutura  Max Lemos para olhar com carinho para essa demanda de Petrópolis. Quero aproveitar que o Governo do Estado está neste resgate social das vítimas da tragédia de 2011. Hoje, anunciou as unidades habitacionais para Sumidouro, Teresópolis e São José do Vale do Rio Preto”, disse. 
Fechando a visita em Petrópolis, Portinho foi até a região do Brejal para conhecer os agricultores e o processo de distribuição. Aproveitou para comunicá-los da emenda de R$2,5 milhões para o desenvolvimento de energia solar. O empreendimento promete auxiliar na redução do custo da produção e será tocado pela UFRJ. 
“O recursos já está empenhado, tenho um encontro com a reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro no dia 11/08. Na sequência, começam as visitas técnicas para implementação do projeto de fotovoltaico para os produtores da localidade do Brejal. Tenho enorme carinho por essa classe tão fundamental para economia do Rio de Janeiro”, concluiu.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: