sáb. set 18th, 2021

Vasco perde e pneus do carro dos árbitros são esvaziados

O carro à disposição da arbitragem de Vasco x São Paulo, jogo vencido pelos visitantes por 2 a 1 na noite dessa quarta (4), em São Januário, sofreu uma avaria, constatada minutos após o término do clássico. Dois pneus foram esvaziados, como relato de Anderson Daronco na súmula da partida.
“Informo que foram esvaziados dois pneus, um frontal e um traseiro do carro que levou a equipe de arbitragem ao jogo. O carro estava estacionado dentro das dependências do estádio no espaço reservado para a arbitragem”, registrou Daronco no documento.
Ninguém no clube se pronunciou oficialmente sobre o incidente, que pode acarretar punição ao Vasco – ou multa ou até mesmo a perda do mando de campo.
O time do Rio reclamou pela não marcação de dois pênaltis no jogo e contestou a expulsão do atacante Léo Jabá, ainda no primeiro tempo, e do zagueiro Leandro Castan, aos 33 minutos da etapa final. Além disso, houve protestos tão logo Daronco anulou um gol de Germán Cano, quando o placar era de 0 a 0.
Desde o primeiro tempo, dirigentes do Vasco gritavam da tribuna palavras ofensivas a Daronco. Isso foi se avolumando até o fim da partida.

Fonte: Lance

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: