qui. out 21st, 2021

Cabo Frio realiza a Nova Feira do Livro até setembro, no distrito de Tamoios

A Nova Feira do Livro está sendo realizada no distrito de Tamoios, no município de Cabo Frio, até o dia 09 de setembro. A estrutura está montada em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio. A Feira do Livro está instalada desde o início de julho e a estrutura proporciona à população para a possibilidade de adquirir exemplares de clássicos da literatura como “Memórias Póstumas de Brás Cubas” e “Dom Casmurro”, por preços a partir de R$ 2,00.
O evento acontece todos os dias, das 08h às 20h. O público pode encontrar publicações do infanto-juvenil, segmentos infantil, romance, literatura brasileira, saúde, ficção, biografia, culinária e entre outros. O pagamento pode ser realizado em dinheiro e cartões de crédito e débito. A Nova Feira faz parte do Circuito Literário da Costa do Sol e já passou por outros locais, como Praça do Jardim Esperança e também na Praça Porto Rocha, no Centro. A previsão é que a feira seja realizada de setembro a outubro na Praça de São Cristóvão, antes de voltar à Praça Porto Rocha.
Durante o verão, o evento montará um stand na Praça da Cidadania, na Praia do Forte. Recentemente a feira já atingiu a marca de 1.700 eventos literários realizados. A Emergir Livros é uma empresa que já foi expositora da última Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, utilizando mais de 600 metros quadrados do espaço físico do evento.

Fonte: Folha de Búzios

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: