sáb. set 18th, 2021

São Pedro da Aldeia abre as inscrições para as aulas de treinamento funcional na Praia da Baleia

O município de São Pedro da Aldeia estará realizando o Projeto Aldeia em Movimento que expande as atividades para os moradores do bairro Baleia e áreas próximas com as aulas de treinamento funcional na orla. As pessoas devem realizar a inscrição a partir desta segunda-feira (09), na sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, na Avenida Francisco Coelho Pereira, no Centro, das 08h30 às 17h.
A equipe da Secretaria irá realizar nos dias 11 e 12 as matrículas no local onde as aulas serão oferecidas, das 17h às 20h. É necessária a apresentação de documentos originais e cópias das pessoas, atestado médico em caso de participantes com histórico patológico no ato da inscrição e comprovante de residência.
Serão disponibilizadas 45 vagas. As aulas serão realizadas a partir do dia 16 de agosto às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h. Os treinamentos funcionais são realizados nos bairros Balneário São Pedro, Centro, Praia Linda e Bela Vista. Devido à Covid-19, os participantes deverão ter a própria garrafa de água e toalha.
Todos os espaços e profissionais seguirão os protocolos de segurança. O projeto disponibiliza exercícios físicos gratuitos nas academias populares e aulas de ginástica com profissionais especializados. A Academia Popular no Bairro São João e no Centro funcionam das 06h às 10h e das 17h às 21h, de segunda a sexta-feira.
Os pacientes que tiveram o tratamento concluído no Centro de Reabilitação Fisioterápico Municipal ou mulheres em processo de reabilitação do tratamento de câncer de mama têm à disposição de todas as atividades das Academias Populares. O atendimento é feito respeitando as necessidades e as restrições físicas de cada estudante. Devem fazer a matrícula na sede da Secretaria de Esporte e Lazer os interessados em realizar as atividades.

Fonte: Folha de Búzios

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: