sex. set 17th, 2021

Ciclismo: Circuito Grangiro, na Serra das Hortênsias, está com inscrições abertas

Segunda etapa do circuito de ciclismo estrada acontece dia 29 de agosto, em um percurso de 80 km e altimetria acumulada de 1.500 m, com pista 100% fechada para os competidores durante a prova


O Circuito Grangiro Estrada Serra das Hortênsias está com inscrições abertas para ciclistas. A competição esportiva, que acontece no dia 29 de agosto (domingo), contará com percurso de 80 km e altimetria acumulada de 1.500 metros. A pista que ficará fechada para os competidores durante a prova – por conta dos protocolos impostos pela pandemia da Covid-19 – possui curvas sinuosas que impõe desafios aos atletas participantes.
A Serra das Hortênsias é um dos locais mais bem conceituados para o ciclismo de estrada e possui um cenário de natureza exuberante. Esta será a primeira prova já realizada em que os atletas poderão competir pelos dois lados da montanha.
Os atletas interessados em participar da competição Grangiro podem se inscrever através do site oficial – https://ilgrangiro.com/. Mais informações também podem ser obtidas pelo Instagram da prova : @ilgrangiro
O Circuito Grangiro Estrada Serra das Hortênsias oferece benefícios para grupos e assessorias. Acima de 05 (cinco) participantes 10% de desconto por pessoa (adulto) em cima do lote vigente. E mais: 01 (uma) cortesia a cada 10 (dez) participantes inscritos (a 11ª é cortesia).
A cortesia deve ser solicitada após o pagamento do pedido, via e-mail: contato@ilgrangiro.com.br. Os descontos não são acumulativos com outras promoções do evento.
A retirada do kit esportivo que inclui acontece no dia anterior à prova (sábado) no Golf Club de Teresópolis.
A estreia do Circuito Grangiro ocorreu em abril, com a etapa MTB em Búzios, que proporcionou aos atletas participantes a experiência de uma prova com mar e montanha. Desta vez, os ciclistas sobem uma das serras mais bonitas do Brasil em um percurso que vai de Teresópolis a Itaipava.

Saiba mais sobre a prova:
Os atletas irão largar da Feira do Alto, atravessando Teresópolis para subir a Serra das Hortênsias, na sequência, descem até Itaipava, por onde irão subir a Serra das Hortênsias novamente, pelo seu outro lado, até o pórtico de chegada no cume da montanha. Os quilômetros finais serão de descida neutralizada até o Golf Clube de Teresópolis, onde haverá arena de recepção aos atletas para entrega da medalha finisher a todos que concluírem o percurso.

Trechos do percurso:
• SEGMENTO A: FEIRARTE TERESÓPOLIS – MIRANTE DO SOBERBO
• SEGMENTO B: MIRANTE DO SOBERBO – TERESÓPOLIS GOLF CLUB
• SEGMENTO C: TERESÓPOLIS GOLF CLUB – VALE DO CUIABÁ
• SEGMENTO D: VALE DO CUIABÁ – VALE DA LUA
• SEGMENTO E: VALE DA LUA – TERESÓPOLIS GOLF CLUB

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: