qui. out 21st, 2021

Liderança de uma facção criminosa da Capital Fluminense é preso na Rua das Pedras

Diogo de Souza Barbosa, é considerado pela polícia como violento e sanguinário na atuação de uma quadrilha em um complexo de favelas, no Rio de Janeiro. Procurado desde 2006 e com uma extensa ficha criminal, o foragido da justiça foi preso na noite desta quinta-feira 12/08, em um restaurante da Rua das Pedras em Armação dos Búzios.
Diogo é de uma família bastante conhecida dos cariocas pela atuação de décadas na venda de drogas e armas por todo estado.
Segundo a polícia, ele é o segundo na hierarquia do complexo de favela do Parque União- RJ. Policiais da 21a Delegacia de Bonsucesso-RJ, estavam realizando o monitoramento dele, que nos últimos meses estava em Fortaleza. Quando na data de ontem conseguiram localizá-lo na Rua das Pedras. Diante do local e de estarem realizando serviço velado, foi solicitado o apoio da 127a DP de Búzios para efetuar a prisão
Com essa prisão realizada por policiais da 21a DP de Bonsucesso, RJ, e os agentes do balneario, a polícia acredita em um enfraquecimento nas articulações do bando.

Fonte: Folha de Búzios

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: