sex. set 17th, 2021

Ônibus registram atrasos e perdas de viagens após interferências no trânsito em Petrópolis

A chuva, acompanhada de interdição e engarrafamento, está impactando a operação dos ônibus urbanos em Petrópolis. Desde o final da tarde desta segunda-feira (16), dezenas de linhas estão sofrendo atrasos que ultrapassam até 50 minutos, resultando em perdas de viagens. O Setranspetro orienta que os passageiros utilizem o aplicativo “Vá de Ônibus” para saber a localização do coletivo, em tempo real.
A Petro Ita registra, neste momento, atrasos em todas as linhas que utilizam a Rua Coronel Veiga, que precisou ficar interditada por alguns minutos nos trechos entre a Ponte Fones e Duas Pontes, por risco de alagamento.
A Cascatinha também enfrenta os reflexos do trânsito, principalmente, após uma carreta interditar totalmente, por 40 minutos, a Rua Doutor Hermogênio Silva, próximo ao depósito de gás, no Retiro. Congestionamentos também foram registrados na Estrada da Saudade, prejudicando a operação das linhas que atendem a região.
A Turp Transporte está com atrasos de até 30 minutos na operação da linha 700 – Terminal Itaipava, em razão do engarrafamento no Centro Histórico, Doutor Hermogênio Silva e entrada do bairro Roseiral. Já a linha 711 – Posse registrou ao longo do dia atrasos de 50 minutos, por conta das obras do DNIT na região. Aos passageiros da Turp, o aplicativo Cittamobi mostra, em tempo real, o local em que o ônibus está.
A Cidade Real apresenta atrasos na operação das linhas que passam pela Avenida Ipiranga, no Centro, sentido bairro.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: