ter. set 28th, 2021

Mais de 200 estudantes fizeram a prova para estágio na Prefeitura

Duzentos e nove estudantes matriculados em cursos de nível superior nas áreas de Direito, Informática e Comunicação Social fizeram, no último domingo, a prova para seleção de estagiários realizada pela Prefeitura. O gabarito e o resultado parcial serão divulgados nesta terça-feira (24/08) e os recursos serão recebidos na quarta-feira (25/08). O resultado final será disponibilizado no site da Prefeitura – www.petropolis.rj.gov.br – na sexta-feira, dia 27 de agosto.
São, ao todo, 40 vagas para estagiários de Direito, 15 de Informática e quatro de Comunicação Social. Conforme consta no edital, há vagas reservadas para pessoas com deficiência. O estagiário que estiver cursando até a metade do curso receberá bolsa auxílio no valor de R$ 693 e aquele que estiver em períodos a partir da metade do curso receberá R$ 866,36. Em ambos os casos, o estagiário receberá auxilio transporte. A carga horária é de seis horas diárias.
O contrato terá validade de um ano, prorrogável por igual período. “A seleção de estagiários garante oportunidades aos jovens. Muitos deles estão em busca do primeiro emprego e têm, no estágio, a chance de ter um contato mais direto com a atividade escolhida”, lembrou o prefeito interino Hingo Hammes.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: