sex. set 17th, 2021

Inscrições para o Fórum de Meio Ambiente abertas até o dia 1º de setembro

As inscrições para o Fórum de Meio Ambiente permanecem abertas até o dia 1º de setembro. Os interessados em participar devem se cadastrar de forma on-line (https://forms.gle/wqYwwkDvrjFEu17M6). Qualquer pessoa pode acompanhar o evento como ouvinte. Já para participar da eleição das cadeiras que representam a sociedade civil no Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema), é necessário ser integrante de alguma instituição com pelo menos dois anos de atuação na área ambiental no município. O Fórum será realizado no dia 2 de setembro, na Casa dos Conselhos, das 15h às 20h.
Também neste dia, toma posse o novo presidente do Comdema. Após dois anos dirigido por Roberta D’Ângelo, representante da sociedade civil, o poder público assume a presidência através do secretário da pasta, Edmardo Campbell. “O Comdema é um conselho deliberativo que permite a sociedade civil organizada e o governo municipal discutirem as questões ambientais em nosso município. Ele exerce um papel muito importante na elaboração de políticas públicas”, ressalta Edmardo.
Neste ano, o Fórum de Meio Ambiente será realizado de maneira híbrida: o auditório da Casa dos Conselhos será restrito para apenas 25 pessoas. Pela internet, as pessoas podem acompanhar a transmissão através do aplicativo meet (URL da reunião: https://meet.google.com/kyt-sjjo-dnr).
“As inscrições já estão abertas. Qualquer pessoa pode participar como ouvinte. Para participar das eleições, somente pessoas que representem instituições com pelo menos dois anos em atuação na área de meio ambiente na cidade. Importante ressaltar também que o Comdema é o espaço para a criação de políticas públicas para o nosso município”, disse Anderson Campos, secretário executivo do Conselho e membro da comissão organizadora do Fórum.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: