qua. dez 8th, 2021

Até o dia 31 a Estácio está com inscrições abertas para cursos livres para quem deseja dar um upgrade no currículo

São mais de 1.300 opções que prometem melhorar as chances de conquistar o tão almejado emprego
Para alguns férias é sinônimo de pausa nos estudos, para outros a chance de investir em um curso livre que possa complementar a sua formação e ainda ajudar a se destacar na hora de conseguir um emprego. Pensando nisso a Estácio decidiu ampliar seu portfólio de cursos livres de férias e acrescentar cerca de 350 novos cursos. São mais de mil opções com 30% de desconto.
A campanha, que vai até o dia 31 de agosto, foi criada para apoiar as pessoas que querem atualizar seus currículos, deixando-as mais preparadas e competitivas no mercado de trabalho. São diversas opções de cursos selecionados para proporcionar novos aprendizados e oportunidades. Eles têm curta duração, preços acessíveis e foco em diversos assuntos, dentre eles saúde, gestão, educação, hard skill, entre outros.
Segundo Karolina Bastos, gestora dos cursos livres da Estácio, os cursos são uma ótima oportunidade para se atualizar e buscar se diferenciar da concorrência. “Sabemos que hoje, com a retomada gradual dos postos de trabalho, muitas oportunidades estão surgindo e, por isso, é imprescindível se preparar e se manter atualizado”, diz Bastos.
Para Bastos, os cursos livres da Estácio, por contemplarem diferentes temas e áreas contribuem para a empregabilidade, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, além da saúde e bem-estar, permitem o desenvolvimento de competências fundamentais para atuar no mercado de trabalho e ainda certificam com a chancela de uma Universidade para enriquecer o currículo.
O portfólio completo de cursos livres de férias pode ser conferido no site da Estácio: Clique aqui.

Sobre a Estácio
A Estácio é uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro. Há mais de 50 anos, proporciona acesso a um ensino de qualidade em larga escala e de maneira única. É uma das instituições pioneiras também no ensino digital, na utilização de aplicativos educacionais e games de aprendizagem, incluindo aplicações que usam realidade virtual. Oferece aulas dinâmicas, com material interativo para que o aluno absorva com qualidade o conteúdo acadêmico. Está presente em 25 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o ensino digital.
A instituição oferece cursos de Graduação e Pós-graduação, além de soluções corporativas e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.
Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio apoia iniciativas ligadas ao Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. O Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar reflete o compromisso da instituição de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: