ter. set 28th, 2021

Arraial do Cabo intensifica fiscalização durante o feriado da Independência

As ações de fiscalização serão intensificadas no município de Arraial do Cabo durante o fim de semana prolongado, devido ao feriado da Independência. A fiscalização na barreira sanitária de acesso à cidade, na RJ-102, será reforçada a partir desta sexta-feira (03). Também haverá contenção na estrada no distrito de Monte Alto. A Guarda Civil Municipal, Posturas, Defesa Civil e Coordenadoria Municipal de Trânsito (Contras) vão aumentar o efetivo nas ruas, a partir desta sexta-feira (03).
Algumas vias da área serão interditadas ao trânsito. A cidade vai interditar o trânsito nas imediações da Praça do Cova, na Praia dos Anjos. As interdições serão realizadas a partir desta sexta-feira (03) até a próxima segunda-feira (06), das 19h às 24h. A Avenida Liberdade com a Rua Luiz Correia, Rua Gonçalves Dias com Rua Clóvis Monteiro, Rua Gonçalves Dias com a Avenida Roberto Silveira e a Rua Carlos Aguiar com Clodoaldo Gonçalves Leite.
A fiscalização nas praias também serão reforçadas. Um efetivo diário com 35 guardas ambientais farão rondas nos locais. Também estará de prontidão nas Praias dos Distritos, Praia dos Anjos, Praia do Pontal e Prainhas, o Grupamento de Guarda-Vidas. O grupo contará com 50 homens que estarão de olho no mar. O plantão na Praia Grande, será realizado pelo GMAR do Corpo de Bombeiros.
As pessoas podem visitar o município apresentando o QRCode ou voucher de hospedagem ou de serviços de turismo na barreira sanitária, durante fins de semana e feriado. As equipes de Turismo estarão disponíveis em plantões, na sede da Secretaria, no Pórtico, das 07h às 17h, todos os dias, oferecendo suporte aos guias e excursões. O ponto de informações turísticas, na Orla Changri-lá, na Praia dos Anjos, funcionará também durante o feriado de Independência, das 08h às 17h.

Fonte: Folha de Búzios

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: